gov.br

Programa de Pós-Graduação em Saúde da Família

Horário e local das arguições – Edital 01/2023

Data de publicação: 25 de novembro de 2023. Categoria: Sem categoria

Em conformidade com o Edital 01/2023, o PPGSF disponibiliza o local e horário das arguições:

As arguições ocorrerão de forma presencial no Prédio da Pós-Graduação da Faculdade de Medicina da UFC/Campus Sobral, localizada na Av. Cmte. Maurocélio Rocha Pontes, 100 – Jocely Dantas de Andrade Torres, Sobral – CE, 62042-250, entre os dias 27 de novembro e 1 de dezembro de 2023.

horarios-de-arguiçoes-si

1. O(A) candidato(a) deverá comparecer no local de arguição com 30 minutos de antecedência do seu horário agendado.
  2.  O(A) candidato(a) que chegar após o horário marcado será eliminado;
  3.  O(A) candidato(a) terá o projeto submetido no processo de inscrição, avaliado, através de arguição, pela Comissão de Avaliação composta por professores do Programa de Pós-Graduação em Saúde da Família;
  4. A avaliação e arguição sobre o anteprojeto será gravada por áudio e/ou vídeo. Caso ocorra a recusa por parte do candidato, este será eliminado do processo seletivo;
  5. Em nenhuma hipótese haverá segunda chamada para a arguição;
  6. O uso de computador/notebook e projetor será permitido e facultativo, sendo de total responsabilidade do(a) candidato(a) o provimento de tal equipamento (a instalação do aparato será contada no tempo de arguição).
  7. A Comissão de Avaliação não se responsabilizará por eventuais problemas técnicos dos candidatos no momento da arguição (computador/notebook com defeito, projetor com defeito, internet com banda de transmissão insuficiente, áudio e/ou vídeo que não funcionem de forma adequada, etc).